20 de maio de 2010

Um dia de comemoração

Por Marcos Lodi:

Quero dividir com vocês, amigos leitores, a felicidade em chegarmos aos 30 mil acessos em tão pouco tempo. A receptividade tem sido a melhor possível. Quantas noites e madrugadas dialogando com pessoas incríveis, as quais tenho o mais profundo respeito e carinho. Histórias de vida emocionantes, problemas dos mais variados e soluções maravilhosamente encontradas e que vem dando resultado. Exatos 54 dias de muita informação e troca de experiências.

Gostaria de dedicar a coluna de hoje a todos vocês que fazem deste blog um ponto de encontro. Meus textos são única e exclusivamente contribuições, através de uma mensagem progressista e voltada a refletirmos juntos no que a vida possui de melhor.

Somos todos vencedores e não fazemos parte deste mundo para preencher espaços. Viemos com o intuito de ajudar o próximo e fazer de nossas trajetórias, exemplos para gerações futuras. Faremos de nossos sonhos, grandes realidades.

Todos os dias, se Deus assim permitir, estarei publicando novos textos, originando novos comentários, debates interessantes no orkut e outros grupos de discussão. Este espaço existe porque vocês fazem a diferença. Deixo este registro como forma de agradecer honrosamente a visita de cada um.

De coração, deixo o meu mais sincero muito obrigado! O laço que nos une é o sentido de “Quando é Preciso Reagir”.

2 comentários:

  1. Oie querido Marcos,

    Não possuo o dom de redigir com tanta clareza e "feeling" como você, que nos presentea com seus textos. Isto é individual, bem sei. É o dom da Virtude que você posssui, literalmente.
    Que Deus o abençoe cada dia mais.
    beijos, Adelina.(Ade)

    "Virtude (latim: virtus; em grego: ἀρετή) é uma qualidade moral particular. Virtude é uma disposição estável em ordem a praticar o bem; revela mais do que uma simples característica ou uma aptidão para uma determinada ação boa: trata-se de uma verdadeira inclinação.
    Virtudes são todos os hábitos constantes que levam o homem para o bem, quer como indivíduo, quer como espécie, quer pessoalmente, quer coletivamente.
    A virtude, no mais alto grau, é o conjunto de todas as qualidades essenciais que constituem o homem de bem. Segundo Aristóteles, é uma disposição adquirida de fazer o bem,e elas se aperfeiçoam com o hábito."
    fonte:Wikipédia, a enciclopédia livre.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu querido, suas batalhas e conquistas refinaram a sua sensibilidade para textos tão bonitos, reais, porém, com um tom afetuoso e encorajador.
    Beijos, Valéria

    ResponderExcluir