2 de abril de 2012

Chegou o grande dia!

By Equipe do blog:


Existe em nosso país, uma camada significativa do povo brasileiro apaixonado por realitys Shows. Pegando carona nesta verdadeira “onda” , surge o novo modelo de reality via blog que terá premiação diferente das demais atrações que oferecem grandiosas cifras para o vencedor.

Questão de Peso não se trata de um reality com prêmio em dinheiro. O benefício é muito superior a qualquer quantia.

Qualidade de vida será o fruto colhido pelo participante em questão. Eliminar peso e readquirir saúde é o troféu a conquistar. Chegar ao peso ideal de forma saudável e cumprir as metas estabelecidas constitui este desafio.

Neste período  “Quando é preciso reagir” estará cobrindo dia a dia a rotina de Marcos Lodi, autor deste blog. O primeiro participante do Questão de Peso terá como prova de fogo eliminar 40 quilos em 16 semanas. Todos os dias serão postados textos, fotos, vídeos de depoimentos e toda sua rotina. Os internautas poderão acompanhar diariamente no blog os passos de Marcos Lodi rumo ao seu objetivo.

Mobilizar a corrente positiva dos internautas e levar esta trajetória de superação a todo mundo construirá um exemplo fiel da determinação e busca por uma vida saudável.

Em contrapartida qualquer recaída ou falha pode resultar em muitos percalços...

Portanto, é vencer ou vencer!

Vamos acompanhar o cotidiano de Marcos e visualizar o maior desafio de sua vida.

Tudo numa questão de peso!

Acompanhe também pelo twitter: www.twitter.com/qprecisoreagir
O twitter de nosso participante é www.twitter.com/Mlodi

O canal do blog no facebook também estará conectado 24 horas.

2 comentários:

  1. Estamos juntos!

    @danysussa

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog! Parabéns! Dá um up, estou precisando reagir também, sair do comodismo, deixar a obesidade! Obrigada pelo exemplo.

    ResponderExcluir