13 de julho de 2010

A causa do fim

Por Marcos Lodi:

Os objetivos precisam ser vistos como fiéis companheiros em todas as horas. Sem perspectivas não somos nada. Existem várias pessoas acompanhando a evolução do mundo, inertes quanto a participação neste processo. Poderiam ser imprescindíveis, mas na verdade se tornam meros agentes passivos.

A verdadeira tragédia na vida de uma pessoa não se resume na morte. Na verdade, é a falta de propósito que danifica por completo qualquer ser humano. Tomar atitudes e desejar interferir na sociedade é um direito que muitas pessoas não conseguem exercer.

Qual é o seu maior sonho? É impossível realiza-lo pensando que jamais poderá concretiza-lo. Não adianta pregar a felicidade e não obter a própria. O verdadeiro vencedor é aquele que se conhece pelas obras e principalmente pelos frutos.

Plante as sementes necessárias para a melhor colheita da sua vida. Tome atitudes e regará seus objetivos, fortificando de maneira concreta seus ideais. Não tenha medo de propósitos. Estes existem para que seja possível a tão sonhada realização.

Um comentário: