31 de agosto de 2010

Quanto tempo faz

Por Marcos Lodi:

Após este pequeno intervalo estou de volta para falar sobre o tempo. Quanto tempo faz que não “nos falamos” através do blog? Uma semana, vista por mim como período longo devido nossa relação intensa através da troca de experiências, algo que marcou este espaço.

Pois bem, e você o que tem feito do seu tempo? Tem administrado de forma correta. Confesso que tive tanto trabalho que me “faltou tempo’ para escrever. Pura tolice minha, pois, na verdade, eu não tive a capacidade de dividir meus segundos preciosos e dedicar alguns deles a minha escrita.

Portanto vamos começar a gerir melhor nosso tempo. Existem momentos para todas as ocasiões. Tempo para trabalhar, escrever, elogiar, criticar, descansar, amar. Por que não tirarmos um tempinho para dizer aquela pessoa importante o quanto a amamos?

Talvez não tenhamos tempo para fazer mais isso. Descobri nesta experiência intima que trabalhar é importante e a capacidade adquirida de dosar as ocasiões através do tempo é que nos fará viver de forma saudável.

Pense um minuto sobre isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário