26 de maio de 2011

Saúde, sucesso e prosperidade: Uma questão de ordem

Por Marcos Lodi:

Hoje quero falar com você sobre três pilares importantes desejados pelo ser humano, seja no aspecto financeiro e profissional.

Saúde é o primeiro pilar. Estando saudável se vai ao longe, cria-se vigor para enfrentar os problemas. O corpo e a mente em bom funcionamento garantem a estrutura básica para qualquer empreitada. Pedimos a Deus sempre a saúde em primeiro lugar porque o “resto se corre atrás”, como dizem cotidianamente as pessoas.

Seguindo esta “cadeia do bem estar”, vem o segundo pilar mais importante e onde decorre o erro de muitos: O sucesso.

O sucesso é visto como fruto da prosperidade que é almejada primeiramente na maioria dos casos. Isso explica o fracasso de muitos porque estes preferem ganhar dinheiro e depois obter a satisfação profissional

Ser bem sucedido é ter a certeza de adquirir bom currículo, experiência e preparo para enfrentar as situações. Pessoas bem sucedidas obtém a prosperidade como consequência .

Não tente enriquecer o bolso sem engrandecer a alma e a mente em primeiro lugar. Somente com instrução se chega a ascensão e através desta, é possível qualquer estabilidade financeira.

Portanto tenha saúde, busque qualificação (sucesso) e colha a prosperidade como fruto do investimento de seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário