17 de abril de 2013

Falando por nós

Por Marcos Lodi:

Procuro fazer de minhas palavras, fiéis companheiras. Dessa forma, todas as noites após a postagem dos textos, sei que as frases escritas discutem e defendem minhas opiniões enquanto durmo. 

Durante o dia, devido às viagens de trabalho não consigo acessar a internet. Porém, sei que aquelas palavras não me deixam só e fazem-me presente contigo.

Assim deve se portar com suas ações. Enquanto você estiver focado em seu objetivo, tomando atitudes a fim de atingi-lo, fique tranqüilo. Seus atos te defenderão e mostrarão quem és tu. Eles agem no seu silêncio, revelando seu progresso sem alarde.

Quero te convidar a criarmos juntos este verdadeiro escudo contra as perseguições. Somos visados quando apresentamos sucesso. Isso ocorre pela notoriedade adquirida. Alguns nos rodeiam para elogiar e fortificar cada vez mais nosso modo de agir. Outros, em contrapartida, ficam na espreita aguardando nossa queda. É a lei dos tempos modernos e muito ferozes.

Temos algumas horas do dia para criar argumentações que nos protejam da crítica insana. Contra atos e fatos não existem dizeres sustentáveis que comprovem o contrário. Basta se manter firme e as ações serão tais como as palavras de um livro. Falarão por nós enquanto repousamos para um novo amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário