5 de julho de 2014

Caminhando

Por Marcos Lodi

A revolta é um passo importante para obter o que se deseja.  Quando é preciso mudar uma situação,  é preciso mudar a atitude.

Eu me vi como alguém prostrado, cego pela mentira que enganava a mim mesmo. Era totalmente fadado a recuperar tudo aquilo que eliminei com muita luta.


E por falar em lutar,  como naquela época eu vencia as oposições com coragem e fé.  Passar pela adversidade te faz " perder poderes"  preciosos e lhe custam, muitas vezes,  coisas e pessoas que mais amamos.

Porém, há tempo de mudar. Todos podem mudar. Você pode mudar. Não se trata de repetir os erros, mas retomar,  definitivamente, o caminho dos acertos.

Todos também temos qualidades e jamais fomos unicamente terríveis.  Quando nos revoltamos com os equívocos do passado é preciso iniciar, no presente, um futuro grandioso, afim de recuperar o que foi bom.

Retorne hoje para o caminho do sucesso. As portas sempre estiveram abertas para você.  Basta que se decida, transborde o coração de amor, reencontre a sua fé e vença pelas tuas obras.

Um comentário: