20 de julho de 2014

O grande reflexo

Por Marcos Lodi:

Começa uma nova semana e com ela a oportunidade de fazer a diferença.  Vivo batendo nesta tecla aqui no blog porque hoje percebo o quanto extraímos muito pouco daquilo que Deus nos oferece.

A grandeza de Jesus Cristo é imensurável e, por isso, devemos buscar a todo momento entender a dimensão da capacidade que possuímos em triunfar de forma gigantesca.


Seja qual for o objetivo não existe outra forma de manifestar a sua fé sem atitudes.  Muitas vezes ela está armazenada na mudança dos hábitos alimentares,  no exercício da temperança,  no reconhecimento de suas próprias limitações, numa reconciliação, num simples pedido de perdão, no crescimento profissional.

Independente do seu desafio, suas atitudes farão a diferença.  Muitos de nós nos achamos auto suficientes a ponto de achar que sempre existirá tempo para realizar algum feito ou tomar alguma decisão.  O tempo é agora, hoje e sempre.  Simples ações produzem grandes reflexos.

A pior dor de uma vida é ocasionada, na maioria das vezes, pelo arrependimento de jamais tentar transformar uma adversidade em sucesso. É a desistência que fica para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário