1 de julho de 2014

Vida...

Por Marcos Lodi

O blog está de volta. Isto graças a um monte de coisas que me aconteceram, que foram fundamentais para que eu realmente morresse para nascer novamente.

Minha cirurgia de estômago foi um sucesso. Tinha 270kg, eliminei 150, e destes infelizmente recuperei 70. Quando atingi os 120kg eu tinha garra, sangue nos olhos no melhor sentido da palavra.  Foi ai que eu descobri como Deus é maravilhoso e nos entrega bênçãos mesmo que não estejamos preparados para ela.

Deus me deu uma saúde perfeita, a pessoa perfeita e uma vida maravilhosa. Porém a grandeza de Deus é muito maior do que se imagina. Eu não tinha atingido o apogeu da minha vida. Jesus me deu talentos impressionantes. Escritor, jornalista,  conpositor. Um profissional de criação impressionante que criou este blog e mudou a vida de muita gente.

Esse foi o Marcos que encantou a muitos e com o tempo se escondeu. Preferiu enganar a si mesmo e simplesmente beijou a lona levando um cruzado no queixo.

Hoje eu enxergo que a queda foi a melhor coisa que me aconteceu.  A fé que eu aprendi, através da palavra de Deus, renasceu dentro de mim. A capacidade de realizar grandes trabalhos e ajudar a tanta gente com esse blog e o meu testemunho foi acesa novamente. Eu jamais passaria por isso senão houvesse esse revés.

Existem 2 tipos de ser humano. Primeiro aqueles que cometem falhas, se lamentam mas nada fazem para mudar algo. E em segundo estão aqueles que admitem suas limitações,  caem, mas logo se levantam pela fé e o amor que jamais morrem. Este sou eu.

Ninguém é perfeito para julgar o outro, mas é capacitado para entender que as pessoas podem provar o contrário, saindo do lugar, reafirmando sua aliança com Deus e todos os dias escrevendo um capítulo diferente, porque todos podemos mudar e lutar pelo que desejamos através de uma nova atitude.

Hoje eu estou começando  colher os frutos dessa minha nova e definitiva vida. As medidas voltaram a cair com mais força e a meta de 120kg passou para 90kg e todos os dias eu dou mais um passo para chegar lá.  Minha peça de teatro finalmente saiu do cérebro,  ganhou papel, registro e em breve será um dos maiores sucessos da minha carreira.

Minha paixão pela comunicação foi restaurada tenho orgulho de minha veia jornalística.

E sobre o amor... Eu jamais paro de pensar,  respirar. Se terei novamente,  Deus ja sabe o capítulo futuro. Enquanto isso eu me reconstruo para fazer a diferença.  O único caminho para o que parece impossível aconteça é fazê-lo.

2 comentários:

  1. Marcão meu querido!! Parabéns... e fiquei super hiper mega feliz em te ver de volta e com essa esperança, garra e força de vontade..

    E vamo que vamo.. isso aí...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por tudo meu amigo! Espero que continue com garra e determinação!
    Eu perdi 30 quilos falando pra mim mesmo todos os dias " se eu não fizer por mim, quem vai fazer" e foi assim que consegui atingir minha meta, meu foco...
    Estarei sempre por aqui para acompanhar e se quiser alguma ajuda ou precisar de um ombro amigo sempre estarei llhe ouvindo amigão!
    Paz, saúde e sucesso!

    ResponderExcluir