17 de outubro de 2014

No rumo certo

Extraído do blog Rumo aos 70 da amiga Cristiane Fonseca


Overnight Oats

Sabe aquele momento que você procura opções criativas, práticas, saudáveis e saborosas para incluir em sua alimentação? Seja ela de dieta, ou pela proposta de ingerir mais saúde? Então... passei a intercalar iogurte, frutas e cereais num copo, um mix de saúde super lindo e gostoso.

De repente percebi que estava fazendo tipo um Overnight Oats adaptado. Overnight significa "de um dia para o outro" e Oats "aveia". O overnight do blog Rumo ao 70 não é feito de um dia pro outro, e também não utilizo aveia.. rs.. Acho que vou precisar mudar o nome...rs.. O que acha de me ajudar a escolher um nome legal para esse lanche? Eu tenho usado o termo Intercalado de iogurte, sucrilhos e frutas. Mas acho que de tão bonito que fica, podia ter um nome mais legal né?

Bom, normalmente eu uso o que eu tenho em casa. Não existe nenhum ingrediente obrigatório. Coloco iogurte, sucrilhos ou granola, fruta e goji berry. A chia pode ser incluída também mas acostumei a tomá-la com água.


Dá gosto comer não dá? E o melhor pra mim é que, comer coisas bonitas, e gostosas, saboreio mais, aproveitando cada colherada, evitando o excesso em cada alimentação.Use sua criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário