20 de dezembro de 2014

Remova-se

Por Marcos Lodi:

A sua fé só pode ser manifestada se tomar atitudes que realmente sejam do tamanho de seus projetos. Caso contrário, terá um conjunto de boas idéias, estacionadas na vontade de tomar decisões.

Quando passamos pela adversidade, estamos propícios a enfrentar as dificuldades com mais revolta e indignação. Neste momento, muitos de nós conseguimos realizar a devida ação, que acarretará, na perfeita vitória.

Manifestar a fé não consiste em falar. Quando dizemos que ela remove montanhas, não estamos nos referindo ao relevo. Na verdade, existem grandes montanhas pessoais que precisamos remover para, de fato, vivenciarmos a glória de Deus e o triunfo cotidiano.

O lema desta vida não consiste em ver para crer. A questão é "crer para ver". Primeiro é preciso que você enxergue seus projetos consolidados para, enfim, concretizar todos os sonhos através das atitudes.

Vale a pena ser feliz. Quantos de nós morreremos sem saborear as conquistas pelas quais nascemos e temos o direito de desfrutar. Se você não estender as mãos, como uma concha, em frente a fonte, não há como beber água. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário