26 de maio de 2015

O que você precisa saber

Por Marcos Lodi:

Adolf Hitler , Saddam Hussein, Bin Laden, Kim Jong-Un... Muitos de nós quando lêem suas biografias e tomam conhecimento da matança proporcionada pelos mesmos, ficam perplexos e revoltados... Mas, afinal, vocês já olharam o próprio umbigo?

Hitler deve estar com inveja da ampla maioria dos governantes dos últimos 30 anos. O que se fez nos campos de concentração foi "pinto" perto do que é realizado hoje. Antigamente colocavam pessoas nos trens e estas iam à morte, e milhares de vidas foram ceifadas. Pois bem. E as milhares de vida ceifadas hoje? A única diferença, e pior por sinal, está na capacidade de muitos governantes levarem milhões de seres humanos à morte de forma silenciosa, induzindo os mesmos às falácias políticas vendedoras de ilusão. E no fim, quem se preocupou com você?



A morte silenciosa é pior do que o fuzilamento. Ela age como tumor que  vai se espalhando alcançando uma metástase intelectual de extrema pobreza mental, causando a dependência pelo medo, a extinção de vidas sem o mínimo de compaixão e tolerância. 

A maioria de vocês governantes, são de dar inveja a qualquer ditador norte-coreano. Dizem que  saúde anda bem, e são responsáveis pela morte de milhões todos os dias. Ficam assistindo a violência de forma patética e ainda se fazem de chateados pelos ocorridos. A vida se resume à números, para muitos de vocês.

E os números não ficam apenas no campo político. Quantos de vocês iludem pessoas vendendo Cristo todos os dias, como se este fosse um mercenário? Vocês são piores do qualquer Mubarak, ou algo similar. Manipular mentes e comprar consciências em nome de terceiro não ficará impune.

Por fim, fiquem tranquilos, pois acho difícil serem condenados aqui. Entretanto, fiquem atordoados desde já, pois mesmo que alguns de vocês não acreditem, existe Deus, sabiam? Ele é severo, justo,objetivo e não deixará nada passar em branco. Quando suas teses ateístas, disfarçadas no moralismo e no socialmente religioso, caírem por terra, vão entender que  Jesus Cristo salva, mas quando preciso irá julgar, inclusive a mim. 

Se haverá arrependimento da parte de vocês eu não sei. As pessoas continuam todos os dias embarcando em ferrovias do holocausto, maquiadas nos hospitais, escolas, igrejas e outros estabelecimentos que são precários em estrutura, física, mental, moral e sócio-política. Tudo à serviço de um sistema que mata no secreto. 

Um comentário:

  1. A falta de acesso a educação no Brasil, tirou a auto estima do Brasileiro.
    E a única maneira dele se sentir melhor, é sendo "esperto".
    Quando ele vota em candidato X, com certeza não foi por que ele conhece ou conheceu o trabalho deste e sim por alguma vantagem que ele e a família levará com essa atitude.
    Assim também, pensa o candidato X, que deixa bem claro em suas atitudes que ele precisa se beneficiar, beneficiar a família, os amigos e comprar seu cabo eleitoral (este último trata em comprar os votos).
    Sinceramente? Desisti da política quando passei a desacreditar no ser humano diante o dinheiro.
    Não dá pra entregar nossas vidas nas mãos de gente vaidosa, sedenta por luxo. Gente egoísta.
    O que dizer das oposições? Que chegam fazendo a diferença e quando ocupam seu espaço, se corrompem como barbante velho...

    (Mil dias não bastam para aprender o bem; mas para aprender o mal, uma hora é demais.)
    Confúcio


    ResponderExcluir