7 de janeiro de 2016

Até quando?

Por Marcos Lodi :

Eu visito empresas e converso com pessoas detentoras dos mais diferentes pensamentos. Porém,  numa coisa todos somos muito comuns: A capacidade de se preocupar com tão pouco.

Buscam transformar seus problemas nos mais importantes.  Se apavoram com qualquer coisa, um simples telefonema por exemplo. Acham que sabem tudo,  mas se tornam reféns da própria ignorância por quase nada ou menos que nada.

Já parou pra pensar onde este comportamento pode te levar?  Se for algo fulminante pelo menos será certeiro.  Pior seria o agonizar de uma vida na qual tudo se buscou e nada se achou.



Eu, você e tantos de nós ainda temos a chance de mudar a rota de nossas preocupações e voltarmos às atenções de nossos atos para o bem estar de nossas próprias vidas.

Só respiramos mudança quando almejamos novos ares. Tudo dependerá da atmosfera que produzimos.

Nada pode ser tão merda quanto a capacidade que você tem de suportar pessoas que falam merda. Deseja se tornar líder delas?  Siga somatizando as imbecilidades fúteis que insistirão em assolar o seu dia. Caso contrário,  depois de ler este texto,  esta é a sua chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário