8 de outubro de 2016

Haverá salvação?

Por Marcos Lodi:



Eu não vou perder a esperança de que, um dia, verei a sociedade mais reflexiva. Porém , é inegável que estamos sendo “elevados” à categoria de país mais filho da mãe da face da Terra.

Um país onde a minoria decide pela maioria, que na contramão da luta pelos seus direitos, admite que este pequeno grupo os apequene ainda mais.

Um  Brasil que produz militantes que não sabem o porquê de militarem, mas estão nas ruas sempre que possível, afinal, circo sem palhaço não existe.

Resultado de imagem para povo

Vivemos tempos tristes. O cidadão não aceita o poder de escolha do outro, e faz de tudo, para “ferrá-lo”. Quem não aceita a derrota, faz de tudo para que no fim das contas, as coisas piorem cada vez mais, e o imbecil possa se vangloriar dizendo que não fez a escolha errada.

Parte da população está doente, vivenciando dias cada vez mais tenebrosos. Mas eu não quero promover a cura. Muitos não têm cura. Na verdade, o máximo que ocorrerá são pequenos lapsos de raciocínio lógico, mesmo que a vontade de compreender o mundo esteja de lado.

Muitos de nós não conhecemos a realidade e ainda queremos idealizar o futuro. 
O direito é todo seu, assim como o meu de alertá-lo para a auto decomposição cerebral e involuntária, a qual é submetido, com o seu aval inclusive.


Afinal, para que lutar, não é mesmo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário