28 de julho de 2018

Minhas mensagens

Por Marcos Lodi:

Afinal, onde desejo chegar com estas mensagens? Na verdade eu aproveito todos os dias, a chance que Deus me dá de levantar e escrever algo que possa tocar as mentes das pessoas e as proporcione refletir.

Não me preocupo se um milhão ou uma pessoa vai ler. Isto é irrelevante.

Faço estas colocações porque podemos contextualizá-las com nossos próprios cotidianos. Como aproveitamos essa chance chamada "acordar" todos os dias?

Como você aproveita o seu dia, tempo livre, tempo profissional? Quais as atitudes que farão surgir novas perspectivas.

Eu sou alguém que possui problemas talvez piores ou talvez melhores que os seus. Mas procuro sempre perguntar a mim mesmo, a Deus e a tudo o que representa a minha existência questões importantes sobre o que faço, porquê faço, como posso fazer diferente.

Esta peça de alegrias e tristezas chamada vida vai passar rápido. Então, o que você fez para proporcionar a felicidade para si mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário