24 de julho de 2018

O pior conselheiro

Por Marcos Lodi:

Não podemos negar que o medo é um componente preponderante em nossas construções ideológicas e mentais. Uma arma que poderá destruir ou construir. Depende de como utilizamos.

Existem muitos de nós que vivem com tanto medo a ponto de "ver a vida passar" tornando-se, definitivamente, parasitas cotidianos. Alguém que não possui perspectiva de nada, é apegado a coisas absolutamente desprezíveis e não vê um sinal de otimismo em seus atos.

Os pensamentos de alguém assim estão totalmente estacionados e, consequentemente, afeta as pessoas que estão ao redor e se deixam levar pelos problemas dos outros, tamanha a capacidade de pena que os individuos possuem uns pelos outros.

Resultado de imagem para situações

O reflexo disso, é o aumento de um grupo dos parasitas cotidianos, citados anteriormente, e seus "assistentes" que vivem por contextualizar e participar ativamente dos problemas dos outros.

É preciso saber realmente o time que você deseja acompanhar porque as instruções e situações que você recebe definirão os problemas que viverá e a trajetória que poderás escrever. Acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário