20 de julho de 2018

Pra que?

Por Marcos Lodi:

Muitos me perguntam o porquê de escrever tanto neste espaço e acreditar que mudanças e revoluções internas são possíveis. Eu sou um revolucionário mesmo.

Não adianta viver num mundo onde tudo parecer simples e objetivos, onde não existam milagres, onde as atitudes não resultem em consequências. Ora, porque eu viveria neste local comum?

Cada acredita no que prefere e eu respeito a opinião de todos. Eu decidi crer que é possivel ver e vivenciar o impossível. Muitos podem achar que se trata de um apego para dar mais sabor a existência. Outros podem acreditar ser um estímulo.

Resultado de imagem para obstaculo

Buscar a verdade e a certeza das coisas do que vemos e do que não se vê é um busca de séculos. Provavelmente eu também não vá descobrir se estou correto. O maior desafio hoje é conviver com a liberdade e, neste critério, 90% das pessoas que habitam neste mundo, estão amarradas a alguma coisa. Seja família, igreja, medo, trabalho. Eis o grande obstáculo para ser feliz e independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário