23 de maio de 2010

A pergunta do internauta

Olá Marcos tudo bem? Fico feliz em ler todos os dias seus textos, sempre maravilhosos. Gostaria de saber: É possível emagrecer sem cirurgia? Não quero fazer o procedimento.

P.R.G*, Cariacica, ES.

Resposta:

Obrigado pelos elogios. Saiba que todo este carinho é maravilhoso e me dá forças para escrever sempre neste espaço.

Com relação a sua pergunta, claro que é perfeitamente possível emagrecer sem cirurgia. O recomendável, inclusive, é o emagrecimento saudável sem intervenções tão drásticas quanto à cirurgia bariátrica.

A redução vem sendo vista por muitos como um método simples e comum assim todos aqueles utilizados para diminuir o peso. Porém, as pessoas precisam saber a complexidade do procedimento, visto que este possui riscos e necessita de muitos cuidados especiais no pré e pós cirúrgico.

Desejo, de coração, e afirmo que você conseguirá seu objetivo. Nossos sonhos viram realidade a partir do momento que passamos a visualizar nossas metas. Eu creio plenamente na sua vitória e quero receber um depoimento seu, contando para nós toda esta trajetória de sucesso. Dedique-se com disciplina e perseverança no seu ideal. A aplicabilidade da instrução que receber ditará os rumos e resultados.

Fique com Deus!

Por Marcos Lodi

* O blog preserva a identidade dos internautas. De qualquer forma, todas as perguntas são primeiramente autorizadas pelos mesmos antes da publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário