20 de agosto de 2010

A guerra pioneira

Você se acha um fracassado? Vamos refletir um pouco sobre isso. Quando você estava sendo concebido travou a primeira e mais importante batalha da sua vida. Venceu adversários fortes graças a sua persistência que foi a mais poderosa. E por isso está aqui.

Naquela batalha eram milhões contra ti. Estavam desorganizados, entretanto consistiam na maioria. Você os derrubou e chegou ao primeiro lugar, impecável, destemido e glorioso.

Hoje temos a velha mania de reclamar de tudo e nos acharmos insignificantes. Muitos acreditam, por diversas vezes, nascerem perdedores embora ignorem o fato veemente de que somente através da guerra de espermatozóides vencida por cada um tenha sido possível o surgimento.

Você que se encontra triste, saia deste estado deprimente. Tu és tão vencedor quanto qualquer outro. Triunfou na mesma guerra, saiu aclamado pelo seu êxito através de um momento raro chamado parto.

Como enfrentar a vida? Pergunte como derrotou a morte quando a precisou no intuito de vir ao mundo. Não envergonhe os milhares de espermas que morreram em virtude de sua capacidade de assumir riscos. Parabéns pela sua conquista e desfrute deste bônus maravilhoso que este planeta lhe oferece todos os dias.

E agora, ainda se sente um perdedor? Reflita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário