4 de março de 2011

Confie "Nele"

Por Marcos Lodi:

Quantas vezes nos perguntamos “em quem confiar”? Os verdadeiros amigos seriam poucos e muitas vezes são aqueles com os quais nos relacionamos há tempos e muitos aparecem nas horas mais inesperadas possíveis. Como defini-lo?

Dessa forma, quero te convidar a refletir sobre o verdadeiro amigo. Este está aparentemente longe, calado e julgado como ausente. Porém, basta que esteja em momentos críticos, feito um raio, o amigo de fato bate a sua porta e fica a disposição. Sabe se posicionar e aparece no tempo certo, sem pestanejar.

Um amigo que não desampara ninguém. Sua conduta está ligada ao companheirismo. Jamais nos influencia e o livre arbítrio que nos promove não deixa a impressão de “amigo pegante”.

Seus conselhos estão visíveis e a disposição. Aprendemos que sem a sua amizade os caminhos da vida se tornam mais tortuosos. Alguns insistem em dizer que não precisam dele, porém basta qualquer adversidade e o grito contendo seu nome ganha força e todos ouvem.

Grande amigo, parabéns pelo seu dia. Valeu pelo que sempre faz na minha vida. Esqueço de vez em quando da sua importância, mas você não se esquece de mim. Jesus, eu te amo!

Bom final de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário