9 de agosto de 2011

A combinação ds fortes

Por Marcos Lodi:

A mente pensante e positiva faz maravilhas. Crença e mobilização complementam. Não se trata de nenhuma lei da atração, mas de um exercício fabuloso e importante para o dia a dia.
Projetar o sucesso é o primeiro passo para as grandes vitórias.

Estabelecida a meta criam-se as alternativas. Com todo o seu “manual da vitória em mãos” chegou a hora de praticar. Tal como quem dirige a primeira vez, no principio sempre é tudo muito novo. Porém, com o passar do tempo e o hábito de concretizar ações você será um especialista em derrotar os percalços.

A fé também é ferramenta importante neste processo. O firme fundamento das coisas que se esperam e a certeza das que não se vêem ditará a força de seu objetivo, o quanto deseja conquistar.

Acompanhando vem o poder da ação. Os inertes padecem pela falta de ânimo e fadados ao fracasso. Depois de pensar, crer e fazer tudo conspira ao seu favor. Deus abençoa aqueles que não temem desafios, suportam os problemas e apresentam suas soluções como superiores.

Mente, fé e agilidade. A mistura perfeita para os sábios e um desafio para os incrédulos. Eis o que definirá sua maneira de enxergar e lidar com o cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário