26 de setembro de 2011

Em busca do milagre

Por Marcos Lodi:

Sua vida anda atribulada? Se a resposta for positiva saiba que tudo mudou pra melhor hoje. Entretanto, leia atentamente o texto.

Se tu não confiares em si mesmo não pode pedir nada pra Deus. A fé é um mecanismo valioso, porém muitos de nós não conseguimos as bênçãos pela capacidade de não crer.

Já disse em textos anteriores que acreditar e crer são coisas distintas. Hoje quero levar a você algo muito maior. Sua vitória é certa e está consumada, sabia?

Que sentido tem a vida pra você? Se estás residindo nesta Terra com certeza não é a toa. Por mais simples ou dificultosa a missão, quaisquer uma delas é importante de forma igualitária sem distinção.
Cada um tem a sua cruz, cada um tem seu problema e a vitória é individual.

Quando ficar triste exalte a Deus. Quando ficar alegre não esqueça de exaltar a Deus. Jesus não deseja muito de você, mas o pouco que ele espera geralmente se torna missão árdua para muitos de nós, simples mortais: Sermos capazes de engrandecer nosso Deus mesmo nas dificuldades.

Faça a experiência e prepare-se para muitas bênçãos e milagres. Boa semana e que seja a melhor de toda a sua existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário