21 de setembro de 2011

Faça!

Por Marcos Lodi:

Atitude é o fator decisivo para a sua felicidade. Quando o comportamento se resume em inércia padecemos pela falta do agir.Obter sucesso em qualquer área é o resultado de todas as ações tomadas. Daí a pergunta: O que você tem feito para ser feliz?

Quer uma boa profissão? Prepare um bom currículo, o melhor da sua vida, e entregue nas repartições e empresas que deseja trabalhar. Deseja um relacionamento sólido? Escolha o companheiro decente, analise sua postura, não se entregue a qualquer um na primeira vez que o vê. A beleza é algo perigoso quando não se enxerga verdadeiramente o que é belo. Priorizar os olhos da carne podem esconder a essência do olhar da alma.

Portanto, não faça da sua vida algo comum e corriqueiro. Descubra seu talento e multiplique-o para o mundo. Não guarde sua sabedoria, pois ela será invisível quando morrer. O bom sábio é aquele que deseja se tornar sábio e possui humildade suficiente para perceber que algo precisa ser feito.

Definitivamente não perca mais um dia da sua vida murmurando sobre tudo e todos. Faça a diferença. Eis a razão de sua existência. Lute contra o comodismo e serás vencedor por seus atos.

Porque a atitude é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário