30 de setembro de 2011

O caminho para o sobrenatural

Por Marcos Lodi:

Confiança é fundamental para vencer qualquer desafio. Crer é algo natural ou sobrenatural. Eis o grande desafio. Quando acordamos todos os dias temos as duas primeiras provas de crença natural: Abrir os olhos e firmar seus seu corpo sobre seus pés. Existe uma fé natural que será possível fazer isso.

Quando vamos trabalhar temos a “certeza” de que chegaremos ao local desejado. Geralmente não pensamos em algo contrário a este roteiro. E assim vivemos nossos dias.

A confiança no improvável é uma chave de vitória incrível. O caminho até este status é repleto de desconfianças e exercitar a fé é fator fundamental para contar com o improvável.

Entregar nossos problemas nas mãos de Deus é o primeiro passo. Depois, viva o cotidiano e tome as decisões necessárias para obter os resultados esperados. Esta “entrega” gera discernimento, deteriora a ansiedade e nos transmite a paz fundamental para idealizar e concretizar novos objetivos.

Não se trata de tarefa das mais fáceis. Porém vale muito a pena viver esta experiência. Sair do provável e contar com as circunstancias do impossível é algo magnifico, pois gera intimidade com Deus e te prepara para grandes e boas notícias. Não perca tempo e confie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário