3 de outubro de 2011

Há motivo?

Por Marcos Lodi:

Você teve um dia maravilhoso ou repleto de problemas. Apesar de tudo és um vencedor por ter encerrado o dia com vida e saúde. Foi mais uma jornada diária, difícil ou feliz, porém concretizada. Por que acordar de mau humor quando amanhece?

Pense comigo: O fato de estarmos vivos deve ser comemorado a cada instante. Sua existência pode ser encerrada num sopro ou milésimo de segundo. Basta morrer e acabou!

O que fez na sua vida? Quantas noites dormiu bem ou mal? Quantas manhãs de mau humor? Tudo isso pra que? Deixe o lado murmurador de lado e incite o instinto vencedor que está ai dentro. Pena que muitos de nós ainda não descobrimos o quão grande podemos ser.

Existe um Deus em nossas vidas. Ele opera milagres a partir do momento que nos entregamos em Espirito e verdade. Não tenha medo de conversar com Deus porque Ele dará o discernimento necessário e será a sua proteção contra qualquer adversidade. Receberá instruções que jamais pensou, terá diálogos que jamais imaginou.

Não se perturbe por pouco. Não brinque com a sua saúde a ponto de desfalecer por problemas simples que ao seu ver são difíceis para resolver, mas aos olhos de Deus são mais comuns que imagina.

Existem pessoas morando nas calçadas, aguardando migalhas, restos de comida para sobreviver. Há crianças morrendo de fome neste momento. E você? Repensou sua vida? Espero que sim.

Uma ótima a semana a todos!

Um comentário:

  1. Boa noite !!
    Estou adorando receber seus textos, são ótimos. Uma leitura que fortalece meu espírito e meu coração.....obgdo por me proporcionar estes momentos de reflexão!!

    ResponderExcluir