6 de outubro de 2011

Quanto vale ser feliz

Por Marcos Lodi:

Qual é o preço da sua felicidade? Muitas vezes para obter o que desejamos pagamos um preço muito caro. Somente Deus compreende nossas angustias e entende nossas loucuras.

Neste momento é importante estar preparado para superar as tormentas. Qualquer adversidade imposta por nossos próprios erros deve ser encarada como aprendizado.

Aprenda na dor, porém há sempre a saída. Esta consiste em confiar seus problemas a Deus e confessar de coração seus erros. Além de misericordioso para perdoar, nosso Pai que está nos céus é maravilhoso a ponto de entender nossos sentimentos.

Jesus não tolera injustiça, mas não deseja ver seus servos fiéis padecerem. Mesmo que lágrimas caiam hoje, amanhã será um novo dia e a providência divina jamais falhará.

Faça o que precisa ser feito. Confesse a verdade para nosso Deus e peça a
Ele a solução. Tudo virá no tempo dele e partir de nossas atitudes. A primeira bênção e maior delas é a descoberta de nossa força através do mesmo Deus que nos confia à capacidade de resolver nossas tribulações. É uma experiência fantástica e reflexiva. Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário