24 de novembro de 2011

O grande combate

Por Marcos Lodi:

Lutar resume a vida. Venci diversos espermatozóides para ser gerado pelo ventre de minha mãe. Competir está no sangue desde concebido.
Quando crescemos, lutamos para dar os primeiros passos, balbuciar as primeiras palavras. É maravilhoso dizer alguma coisa que agrade sua família trazendo felicidade. Basta ouvir uma criança e tudo se torna festa.

Na adolescência surgem as descobertas e a luta continua. Queremos conquistar a melhor namorada, as melhores notas, os maiores feitos. Jovem tem a cabeça voltada para ser o melhor em tudo.

Na fase adulta vem a luta diária. Se adquire família, busca-se o pão de cada dia, muitas vezes com dificuldade e empenho. O trabalho é a ferramenta indispensável para o sucesso. E por falar nele, por que não dizer que a vida se resume na busca incessante pelo sucesso. Desejamos ser abençoados por Deus de forma ampla, queremos sempre as mais prazerosas demonstrações de carinho, buscamos o reconhecimento pelas nossas ações, e assim caminhamos pela estrada indescritível da vida.

Jamais deixarei de lutar. Por mais difícil que possa parecer o desafio, eis que aflora radiante a minha fé. Ao lado de Deus vencerei todos os obstáculos possíveis e os impossíveis para que você não deixe de ler minhas mensagens.

Um sorriso, lágrima ou qualquer outra reação quando terminar esta leitura pode significar algo corriqueiro para você. Porém, você não faz idéia do presente que me dá. Escrever sobre positividade é minha forma de retribuir todo o amor que Jesus tem para conosco.

Lute sem cessar porque encerrar o dia vivo e com saúde é dádiva neste mundo. Valorize!

Nenhum comentário:

Postar um comentário