23 de novembro de 2011

Caçador por excelência

Por Marcos Lodi:

No aspecto físico e psicológico, todo processo de cura e revigoramento exige algo indispensável para que seja considerado concretamente bem resolvido. Estamos falando da consistência.

O grande feito deve ser reconhecido, porém se ele não tiver sustentabilidade, com o tempo vira parte de um arquivo histórico da sua vida e nada mais. Dessa maneira, se o futuro te reservar “derrotas” estas ficarão gravadas. A última impressão também é a que fica, sabia?

Vamos refletir sobre esta afirmação. Uma pessoa com problemas de obesidade mórbida, por exemplo, faz o tratamento e consegue emagrecer (grande feito). Passam alguns anos e este mesmo individuo engorda tudo o que eliminou. Você acredita que ele será lembrado como quem venceu (primeira impressão) ou ficará marcado pela derrota proveniente de seu novo acúmulo de peso, (última impressão)?

Isso vale para todo o tipo de problema. Portanto, para você que passou por esta fase, seja no âmbito da obesidade ou depressão, esteja ciente de que é possível a partir de hoje escrever uma “nova última impressão”. O sucesso que obterá será eternizado por todos a sua volta. Seus inimigos se envergonharão de você mediante a consistência de suas conquistas. A recuperação é um processo maravilhoso e precisa ser vivido intensamente, pois através deste, surge o reconhecimento.

Não tenha receio em ser bem sucedido constantemente. Os novos desafios aparecem para ocorrerem novos feitos, construindo uma vida repleta de vitórias. Não fique restrito ao triunfo único porque a excelência é uma busca constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário