19 de dezembro de 2011

Sorte ou azar?

Por Marcos Lodi:

Se você conta com a fé porque precisar se preocupar com a sorte? O azar é algo que, se determinado por você, não pode fazer parte do vocabulário do seu dia a dia. Não existe dificuldade que a fé não possa vencer.

A sorte pode ser mudada a qualquer momento. Tudo depende da sua atitude, do propósito decidido, planejamento de ações, objetivos iniciais. Todo trabalho bem sucedido é fruto de duas parcelas interessantes: A primeira corresponde a 20% e podemos chamar de inspiração. A segunda com 80% é a transpiração.

Não espere que o quadro mude se a inércia te persegue. Vivemos guerras cotidianas e a intolerância vem se tornando característica comum entre os homens. Tu podes não desejar mal a ninguém, porém o mundo não tolera apenas a bondade do seu coração. É preciso estar pronto para a batalha, respirar fundo e comprar a briga contra a insegurança pessoal.

Muitos dizem crer, mas poucos realmente são capazes de colocar Deus à prova e por conta disso tomarem medidas emergenciais para o seu próprio benefício. A dificuldade fala mais alto e a crença se resume em implorar um  milagre a Deus, como se este fosse obrigado a socorrê-lo sem nenhum esforço de sua parte.

Não importa o que esteja passando. Chegou a hora de reagir porque esta semana será a melhor de toda a sua vida. Determine isto com firmeza, "olhe no fundo dos olhos dos outros" e perceberá o respeito estampado na face dos que te "amedrontam". O diferencial precisa renascer dentro de ti.

Você não é melhor do que ninguém, porém ninguém será superior a você! Deixe que a sua fé entre em ação verdadeiramente através de seus atos. Descubra, enfim, o seu poder de realização e transforme a adversidade em bênção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário