15 de dezembro de 2011

Tudo mudou!

Por Marcos Lodi:

Por alguns minutos sinta-se em paz. Lendo atentamente este texto você sentirá proteção, tranqüilidade, mesmo que daqui a pouco todos os problemas voltarão a tona.
Porém, existe a diferença entre a pessoa que não havia lido esta mensagem e aquela que agora está sendo restaurada. Isto ocorre porque revelo a você a maior de suas qualidades, antes oculta e agora escancarada: A coragem.
Foi graças a ela que venceu diversos espermatozóides e chegou neste mundo. Sua força foi tamanha a ponto de tornar-se alguém com qualidades, defeitos, fraquezas e virtudes.
Sua marca se resume na palavra sucesso. É a certeza de que Deus cumpre a cada dia suas promessas e não deixa sua vida fraquejar. E falando nisto, por que sentir-se fraco?
A vitória sempre ocorreu repleta de consistência em toda a sua trajetória. Pense quando venceu adversidades. Temos desafios diários que colocam à prova nossa fé contida na capacidade de concretizar os sonhos, mesmo que estes sejam vistos como impossíveis pela sociedade.
Não existe nada capaz de declinar o seu objetivo, pois existe um Deus vivo e fiel contigo.
Portanto, seja perseverante e redescubra este algo tão especial originado quando você venceu vários iguais a ti pelo mesmo ideal: Viver! 
Triunfe, concretize e seja um campeão novamente e por todos os seus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário