28 de abril de 2012

Cada passo!

Por Marcos Lodi:


Todo processo de vitória consiste em passos. Nessa questão de peso eu já fiz matricula na academia, marquei nutricionista. Tudo para garantir o sucesso do projeto.

Nada é fácil, porém o proveitoso em cada dificuldade é ver como somos fortes para superar nossos limites. Eu estou pronto para meu novo desafio porque jamais me curvei as adversidades.

Vencer esta batalha não se restringe apenas à eliminar alguns quilos. É consolidação, vitória, auto estima.


Estarei mostrando minha rotina para vocês a partir da próxima semana. Desejo, de coração, o apoio de todos. Tudo aquilo que conquistar será nosso. Que fique o exemplo para muitos jamais desistirem de seus sonhos.


Obrigado sempre e até o nosso próximo encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário