26 de junho de 2012

Pela fé

Por Marcos Lodi:

Não existe ser humano perfeito. Por isso temos a capacidade incrível de restaurar. Esta é das maiores alegrias e bênçãos que Deus nos deu. E você, como utiliza sua capacidade de restauração?

Passamos por problemas e estamos sujeitos a inúmeras reações. Porém, quando é possível reagir obtém-se o incrível caminho da reconstrução pessoal. Tudo depende de nós.

Não analise a vida como problemática e sem perspectiva de soluções. Clame a Deus o seu problema, repense sua conduta, planeje novas alternativas. Não é missão fácil, mas é necessário.

Force sua mente de forma positiva. Não deixe de dedicar alguns minutos a você mesmo. Seja racional a ponto de enxergar o irracional para a mente humana. Se entregue a Deus, peça a Ele o que deseja. Toda a ciência do mundo foi resultado da inspiração de muitos seres “iluminados”. Deus não se fez presente?

Ninguém vence unicamente sozinho. Aqueles que dizem vencer pela sua determinação não conseguem entender que todo o conceito provém de um ventre chamado “fé”. Sem ela não há prognóstico favorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário