3 de julho de 2012

A grande diferença

Por Marcos Lodi:


Aprendemos na vida algo importante que, em muitos casos, é renegado por nós mesmos. Trata-se da resposta de Deus.

Quantos não ajoelham de fato aos pés de Cristo e suplicam curas, milagres dos mais variados tipos, ascensões profissionais e financeiras? Porém, existem outros muitos que não conseguem se entregar verdadeiramente e a resposta não vem. Isto é fato.

Hoje quero escrever sobre aqueles que se entregam verdadeiramente. Sacrifício e respeito pelos próprios objetivos são coisas valiosas para Deus. Não há como Ele não agir. Quem realmente pede e faz por merecer é ajudado e celebra sua vitória de forma grandiosa e especial.

Para que as coisas se concretizem é preciso “jogar aberto” com Deus. Não adiantam repetições e discursos ultrapassados. O criador não é bobo, tanto que te conhece melhor do que você mesmo.

Seja sincero, coeso e seja firme para bancar suas ofertas de fé. Não falo de dinheiro, e sim de amor aos próprios ideais. Plante e visualize maravilhosas colheitas. Quando a tempestade chegar mantenha-se firme pela fé.

Jesus Cristo responde o clamor dos aflitos, mas a vida não tolera os fracos. O que passa pela provação, quando em comunhão com o Mestre, vive pela fé e por ela faz o impossível. Aquele que fraqueja na consegue a credibilidade necessária para se tornar um vencedor. Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário