1 de junho de 2012

A prova da desordem

Por Marcos Lodi:


A ordem é principio dos mais importante para determinar nossas vitórias. Uma estrutura organizada é o selo de consolidação da vida organizada. Quando definimos objetivos, vencemos pelo trabalho, esforço e determinação.

Podemos errar, mas logo estaremos prontos para receber o bônus do acerto. Utilizar o raciocínio, agir com sabedoria, tudo consiste nesta arte fascinante de lidar com o ser humano.

Porém, nada acaba sendo tão crucial quanto a ordem. Quando as coisas estão no lugar tudo caminha corretamente.No dia a dia,  quando quebra-se um braço ou qualquer outro tipo de fratura, por exemplo, tudo é ocasionado pelo deslocamento incorreto de membros. Desta forma deduzimos que a dor é a prova da desordem.

Portanto, procure viver em ordem consigo mesmo. Algumas vezes passamos pela dor pelos acidentes da vida, muito comum e corriqueiro. Entretanto, outras tantas vezes sofremos pela falta de conhecimento e a insistência pessoal em fazer coisas erradas. Pense, reflita e caminhe para a vitória. Boa sorte!

Um comentário:

  1. Estou nessa fase ai, colocando tudo no lugar, pra conseguir andar pra frente.

    Bela dica.

    Obg.


    Danielle G.

    Macaé

    ResponderExcluir