24 de outubro de 2012

A prova que falta

Por Marcos Lodi:


Existem momentos na vida em que decisões precisam ser ainda mais firmes. Não se pode combater a adversidade com a inércia. É preciso vencer obstáculos e o primeiro passo para que isto seja possível é traduzido na palavra querer.

"Querer" é a iniciativa perfeita para alcançar o êxito. Se não quiseres vencer ninguém poderá fazer o mesmo por ti.

Quantos habitam este mundo sem entender o real motivo de sua existência? Pelejam, reconhecem suas dificuldades e ao mesmo tempo colocam para si mesmos que não há possiblidade de reagir.

Não seja como estes que nada fazem para sair da tribulação. Busque a Deus, e acima de tudo, prove para Ele o quanto é maravilhoso fazer parte do mundo e das pessoas. Mostre a Ele que na época em que você venceu diversos espermatozoides no intuito de nascer, este desafio não foi o principio do fim, mas o inicio de um grande triunfo.

Desta forma as bênçãos são consequentes e tudo aspira a favor daqueles que realmente desejam ser mais que vencedores. Não se trata de uma questão teológica, e sim de um mecanismo absolutamente racional e ligado a sua intima vontade em fazer a diferença. Faça o teste e boa sorte!

Um comentário:

  1. Falou e disse!

    Não se pode combater a adversidade com a inércia.

    Com certeza não se pode!

    É isso que tenho feito por mim!!!!
    xD

    Adivinha quem é?
    Só vai saber se visitar meu blog rs...
    Beijooo!

    Obs.: Quando vamos comentar no seu blog, tem uma caixa pedindo pra escrever caracteres...deve ser por isso q ta sem comentário aqui, essa caixa eh mt chata...
    mexa na configuraçao pra comentarmos sem ter q passar por isso...

    Fuuuuuuuuui xD

    ResponderExcluir