9 de julho de 2014

O que é sorte?

Por Marcos Lodi:

Ontem ouvi uma frase maravilhosa que me fez refletir sobre o sentido da sorte. Segundo o jornalista Milton Neves, a sorte é um encontro da oportunidade com a capacidade. Eu concordo plenamente.

Para que possamos triunfar em qualquer setor de nossa vida, é preciso estar preparado para "receber uma bênção". Isto se constitui na capacitação daquele que busca algo.


E como se dá essa capacitação? A resposta está na forma como se reage ao adverso, como nos comportamos, quando e de que forma modificamos nossas atitudes afim de alcançar o objetivo.

Devidamente preparado, a oportunidade vem ao seu encontro,  porque o agir de Deus é fiel e deste modo, torna-se consolidado. Tudo passa a ser favorável ao que luta, vence seus próprios receios e a cada dia adota medidas que primeiro refletirão em si mesmo,  e depois serão um exemplo positivo para muitos.

Mudar a sorte depende desta parceria grandiosa. Aqueles que um dia acreditaram não haver mais jeito para você,  irão constatar a força de sua vontade em transformar o fracasso em sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário