6 de dezembro de 2014

A compreensão é importante

Por Marcos Lodi:

 A vitória é algo extremamente prazeroso e ao mesmo tempo enigmático. Não se tem dimensão correta do que pode ser considerado triunfo.

 Estas várias vertentes necessitam de habilidade e são importantes para nossas conquistas. Quando ninguém consegue enxergar benefício na “aparente” adversidade, faça diferente. 

Procure analisar e detectar um ponto positivo na situação e logo sentirá o aroma da vitória se aproximando como sintoma de obstáculo quebrado, barreira vencida, tristeza que jamais o derrubará. Deste modo, tudo que se apresentar como contrário em sua vida ganhará formatos diferenciados devido a grande capacidade adquirida por você no que diz respeito a interpretar o adverso como bênção futura. 

Será restaurado triunfante, idealizador e vencedor por atitude. Não terás medo do que lhe sobrevir, pois mesmo que o mundo se acabe, o sentimento de recomeço brotará ainda mais firme no seu coração. 

E assim, fica inviável para as contradições cotidianas aparecerem no seu caminho. Sua força de reação é muito maior do que qualquer oponentecomo criar um site

Nenhum comentário:

Postar um comentário