15 de abril de 2010

Subtrair é essencial

Por Marcos Lodi

Muitos pensadores e defensores da positividade como teoria das relações humanas enfatizam de maneira veemente a soma e a multiplicação como as duas operações essenciais na vida de uma pessoa. Concordo que são de extrema valia, entretanto vamos analisar hoje a força de subtrair.

Subtração é mesmo que retirar, excluir. Portanto faço um convite para que você neste momento faça da sua vida um quadro negro e escreva suas frustrações e problemas como quem descreve fatos. Pegue esta “soma de coisas” e comece a reduzir tudo o que não provém.

Dessa maneira seja bem vindo ao importante mundo da subtração. Remover as coisas erradas é tão importante quanto possuir as certas. Não fique propagando aquilo que não te transmite felicidade. Subtraia todas as incertezas e medos que rondam a sua vida e verá o resultado não como o resto, mas sim, a diferença concreta de mudança em sua vida.

Caminhar com os pés machucados incomoda e muito. Seguir uma estrada com o carro quebrado é certeza de viagem mal sucedida. Chegou a hora de utilizar a subtração como fator decisivo para que sua existência seja repleta de adições maravilhosas que multiplicarão sonhos que se tornarão realidade. Isso resultará na reforma de seu “carro” ou na "melhora de seus pés". Sua caminhada será mais confortável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário