4 de outubro de 2011

A palavra que te falta!

Por Marcos Lodi:

É preciso acreditar em si. Se achas que não é capaz de resolver um problema precisa urgentemente rever seus conceitos. Não tenha medo de buscar alternativas e tomar atitudes. Padecemos, muitas vezes, pela falta de crer em nossa própria capacidade.

Se eu disser agora que outubro será o mês da sua vitória, tu vais acreditar? Receba esta bênção, tome posse dela e vá à luta!

Ontem falamos sobre o fato de muitos “empurrarem” um dia e no outro acordarem sem perspectivas, repletos de mau humor. Isto também é ocasionado pela falta de crer em dias melhores.

Te digo hoje: SUA VITÓRIA ESTÁ DECRETADA! Não temas porque Deus é contigo. E não se esqueça de tomar providências e deixar que Ele se faça presente no seu cotidiano.

Caso tenha tomado posse, plante para colher maravilhosas demonstrações do amor de Cristo. Faça a sua parte, pois o sobrenatural é apenas uma das grandes e esplendorosas bênçãos que Deus poderá te proporcionar. O mundo será visto por você de maneira mais leve e qualquer adversidade será pequena perto de sua grande capacidade de reagir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário